19 de outubro de 2011

Jilozinho revoltado: foi expulso de casa quase na hora do jogo do Botafogo


Acabo de receber um telefonema de Jilozinho lá de São José do Calçado, está revoltadíssimo com Ritinha Boca de Seda, sua ficante, que acaba de expulsá-lo de casa, segundo ele sem motivo algum:
- Jarrão, desta vez eu mato a Ritinha!
- Calma, Jilozinho, o que foi desta vez?- pergunto.
- Aquela disgramenta disse que não estou cumprindo o  trato que fizemos quando veio morar comigo e agora quer me expulsar da minha própria casa, logo hoje!, preparei 6 litros de batida de limão e um monte de tira-gosto, o pessoal vinha ver o jogo do Fogão com o Santos aqui. A safada disse que tratei com ela de fazer sexo, no mínimo, três vezes por semana e está dizendo que não estou cumprindo o combinado, mentira dela Jarrão! Tô cumprindo direitinho, semana passada mesmo transei cinco vezes!
- Ué, Jilozinho, tem algo errado nesta confusão, você transou cinco vezes com ela na mesma semana e ela tá reclamando?!
- Com ela não, Jarrão, com ela foi só uma vez, o resto foi na rua, mas eu não disse a ela que seria tudo com ela, não sou doido! Bão...ao menos os litros de batidas peguei, os tira-gosto a atrevida jogou pela janela e a cachorrada comeu tudo. Vou ver o jogo no boteco do Posto do Fabinho. Amanhã resolvo com ela. Fui...
Pois é, e me liga a cobrar. Saco!

4 comentários:

  1. Muito legal amigo, que pena que o Santos resolveu ressuscitar agora,...logo com o Fogão!!!
    Droga!
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parei de ver, muito sofrimento. Beijo!

    ResponderExcluir