10 de julho de 2012

'Mentir é questão de consciência, não de decoro'


'Mentir é questão de consciência, não de decoro'

A frase acima foi dita por Demóstenes Torres em um dos patéticos e humilhantes discursos que vem fazendo na tentativa de evitar a cassação de seu mandato de Senador. Como se ele tivesse alguma consciência a lhe pesar n'alma!?
O que o aflige é a perda de seu mandato, do poder, e para mantê-lo rasteja feito um verme perante seus pares, boa parte tão canalhas quanto ele.
O Parlamento brasileiro é uma das tantas vergonhas da Nação, um dos mais caros do mundo! Em um país com milhões de miseráveis somos obrigados a sustentar mordomias impensáveis para qualquer mortal e pagar a súcia de vagabundos que giram em tornos de nossos representantes, brindados por seu puxa-saquismo com generosos empregos através dos chamados "cargos de confiança". Confiança de quem? Funcionário público tem de ter a confiança do povo, que é quem os sustenta, e não dos padrinhos a quem servem.
O grande Darcy Ribeiro, que foi senador, dizia que o Senado brasileiro era melhor que o céu, pois estava no paraíso sem precisar morrer.
Demóstenes, o esgoto da história vos espera, refestele-se em meio aos seus futuros companheiros de jornada: os ratos!

A notícia está no Estadão.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário