20 de dezembro de 2014

Advogado de "porta de vestiário" tenta humilhar o Botafogo

O erro de uns não justifica o de outros.Cada caso é distinto e o do BFR pode ser considerado o calote mais escancarado já aplicado no TRT.

Um advogadozinho de “porta de vestiário”, Theotonio Chermont de Britto, achou de humilhar o Botafogo e criticar o  Tribunal Regional do Trabalho (TRT ) do Estado do Rio de Janeiro por este órgão ter aceitado a volta do clube ao “Ato Trabalhista”. Segundo o rábula de “porta de vestiário” o “"Flamengo quitou suas dívidas trabalhistas, e Fluminense vem pagando o ato religiosamente. Só o Botafogo foi excluído três vezes e deu cano de R$ 120 milhões. O erro de uns não justifica o de outros. Cada caso é distinto e o do Botafogo pode ser considerado o calote mais escancarado já aplicado no TRT".
Esquece-se o zeloso orago, que o Flamengo, do qual é torcedor, antes da atual diretoria ( que vem fazendo um belo trabalho no Rubro-Negfro ) assumir os destinos do clube, também passou por momentos vergonhosos, dando calote em Deus e todo mundo. O mesmo pode ser estendido ao Fluminense.
O Botafogo, senhor doutor de porta de vestiário, tem mais de cem anos de História e não pode ser julgado por uma diretoria inepta incompetente e com claros sinais de desonestidade que estava à frente da instituição. Um novo presidente acaba de assumir e, como aconteceu no seu Flamengo, parece ser um homem honrado que cumpre os compromissos assumidos.
Ah, sim, talvez com o Alvinegro organizado o senhor perca muitos clientes, como a jovem promessa Daniel que vossa excelência acaba de tirar do Botafogo por conta da péssima administração que o clube vivia.
Vá cuidar de seus clientes, doutor, e deixe o Botafogo em paz, ele é infinitamente maior que gente como você

A notícia completa está no UOL Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário