7 de setembro de 2016

Na Arena Botafogo depena Fluminense e segue firme rumo ao topo do Brasileirão

O Botafogo segue firme em sua ascensão rumo ao topo do Brasileirão 2016. Desta feita a vitória foi por 1 x 0 sobre nosso velho rival Fluminense, gol do Neílton.
Depois de um início de campeonato lamentável o Botafogo vem crescendo na competição, principalmente depois da saída do técnico Ricardo Gomes. Com Jair Ventura foram 5 jogos disputados e 4 vitórias.
É essencial para o soerguimento do clube, que foi arrasado economicamente pela súcia de ladrões da diretoria anterior, que não caíamos para a Série B este ano.
E, arrisco-me a dizer, se continuarmos com essa pegada atual podemos almejar voos maiores neste Brasileirão. O futebol brasileiro está nivelado por baixo e vence quem tiver mais organização e vontade em campo. As duas coisas não andam faltando ao Botafogo.
Ora, dirá algum chato, mas outro dia você afirmou que o Botafogo ia cair, que não via futuro no clube.
Disse mesmo! E se voltar a perder sento a lenha novamente! Eu, como Barão de General Severiano, sigo à risca o hino do Glorioso que diz, entre outras coisas que "Tu és o Glorioso/ Não podes perder/ Perder pra ninguém". Perdeu o pau comeu! E tenho dito!
Só sei o seguinte, caiu na Arena o Fogão não tem pena...depena!

Na Arena Botafogo depena Fluminense e segue firme rumo ao topo do Brasileirão


Nenhum comentário:

Postar um comentário