>-->

As peripécias de um terceiro idosinho rebelde e encrenqueiro (I)

By | 10:17 Leave a Comment
Como vocês sabem, eu adentrei à terceira idade em julho de 2016, e um dos maiores prazeres que tenho com minha nova condição é criar confusão em filas, principalmente nas de supermercados.
Outro dia estava no Pão de Açúcar aqui perto de casa. Comprei umas coisinhas e como a fila dos idosinhos (ex-velhinhos) tinha uns seis mil anos de comprimento, resolvi entrar na de quem comprou até 10 volumes. Quando chegou minha vez deu problema no preço de um dos itens que escolhi (estava em promoção na prateleira mas na hora de pagar não),reclamei com a moça do caixa que chamou outra moça que foi chamar o supervisor- aqui em Brasília a burocracia é uma doença transmissível pelo ar. Nisso, enquanto bato papo com a caixa, um jovenzinho com cara de babaca, vira-se para mim e indaga:  "Mas logo na minha vez o senhor vai arrumar confusão por causa de preço?”
- Meu filho, eu, quando estou com razão, arrumo confusão a qualquer hora! Mas, se você quiser pagar o produto pra mim não tem mais discussão, tá bom?! E tem mais, eu estava conversando com a mocinha aqui e você se meteu no meio... Lá na minha terra a gente diz que conversa não faz curva! Passar bem... 
Vai se foder! Desrespeitar minha gloriosa terceira idade num vai mermo!


As peripécias de um terceiro idosinho rebelde e encrenqueiro (I)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: