19 de junho de 2017

Mengão oferece fortuna para contratar juiz que deu passe para gol na Segundona da Argentina

O árbitro Leandro Rey Hilfer mostrou que é um craque do apito: deu um passe perfeito para que um jogador do Acassuso marcasse o primeiro gol da equipe na vitória por 4 x 1 sobre o Tristán Suárez. O jogo, pela Segunda Divisão da Argentina. foi realizado ontem (18).
Hoje (20), ao tomarem conhecimento do fato, dirigentes do Invencível Mengão alugaram um jatinho e partiram céleres para oferecerem uma fortuna e contratarem o habilidoso juiz para reforçar ainda mais o já poderoso Departamento de Árbitros do simpático e cordato clube.
Aliás, a Unesco anda querendo elevar ao patamar de patrimônio cultural imaterial do Brasil o roubo para o Flamengo, que assim passaria a constar do roteiro turístico nacional.
O turista iria ao Maracanã ver os craques do apito do Mengão roubarem os adversários do clube e a vibrante comemoração da torcida gritando em uníssono que ganhar roubado é mais gostoso. Depois as acusações da Flapress aos que protestam contra os roubos chamando-os de chorões, que essas coisas acontecem...
É como eu digo, a "NaSSão" não tem História no futebol brasileiro, tem folha corrida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário