19 de agosto de 2017

Com o espírito de João Saldanha nos guiando, o Botafogo vai vencer a "Flapress" e sua falácias

Até a próxima quarta-feira (23/10), data do confronto decisivo entre Botafogo x Flamengo por uma vaga na final da Copa do Brasil, a Flapress vai anunciar ao mundo que o técnico do Botafogo, Jair Ventura, é traficante de drogas, que o Roger é pedófilo, que nosso goleiro Gatito Fernandez, por ser paraguaio, é contrabandista, que nosso presidente, na verdade, é a reencarnação de Hitler, e a diretoria é formada por um bando de corruptos, todos envolvidos na Operação Lava Jato.
Do outro lado só tem santo! Inclusive o goleiro-assassino Bruno, e o ex-vice-presidente de futebol da atual diretoria deles, Flávio Godinho, que foi preso em uma das etapas da Operação Lava Jato, e está em prisão domiciliar.
Ah, essa diretoria, que rouba jogadores de outros clubes na calada da noite, é "ética", segundo a versão vendida ao público pela Flapress.
É sempre bom refrescar a memória dos incautos, e mostrar que a Flapress não tem nenhum pudor em destruir quem a enfrenta.

Excetuando-se as exceções de sempre, como o jornalista André Rizek, por exemplo, a mídia esportiva carioca é uma vergonha... em vermelho e preto! Mas não nos calarão! O Botafogo não tem medo de bicada de urubu, e muito menos deste jornalismo venal e direcionado para  favorecer nosso adversário.
Somos o clube de gente destemida, que por amor ao Glorioso enfrenta qualquer desafio. Não à toa o alvinegro João Saldanha, o maior nome que o jornalismo esportivo brasileiro já conheceu, era conhecido como João Sem Medo. Aliás, neste 2017 o grande Saldanha estaria completando 100 anos se vivo fosse.
É com o espírito guerreiro do João que vamos vencer a tudo e todos, inclusive a Flapress e sua horda de energúmenos! 

João Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário