14 de dezembro de 2018

Bolsonaro defende sua ministra mas ignora mulheres vítimas do João de Deus

Tá bem, Bolsonaro, a gente aceita que a fé em Jesus tenha salvado a Damares Alves de um suicídio, embora a mesma fé não a tenha livrado de ser abusada na infância, e que você a defenda. Mas, que tal fazer outro Twitter se solidarizando com as centenas de mulheres que estão denunciando também terem sido vítimas de abusos sexuais perpetrados pelo asqueroso charlatão denominado João de Deus? Ou sua solidariedade só vai até quem é cristã evangélica? Você foi eleito para ser presidente de todos os brasileiros, independente de credo ou posição ideológica.
Aliás, até agora não vi nenhum de nossos políticos mais conhecidos, nem os artistas dos manifestos politicamente corretos se solidarizando com as vítimas do crápula do João Canalha. Por que será?
Lamentável! 

Blog do Barão- Tá bem, Bolsonaro, a gente aceita que a fé em Jesus tenha salvado a Damares Alves de um suicídio, embora a mesma fé não a tenha livrado de ser abusada na infância, e que você a defenda. Mas, que tal fazer outro Twitter se solidarizando com as centenas de mulheres que estão denunciando também terem sido vítimas de abusos sexuais perpetrados pelo asqueroso charlatão denominado João de Deus? Ou sua solidariedade só vai até quem é cristã evangélica? Você foi eleito para ser presidente de todos os brasileiros, independente de credo ou posição ideológica. Aliás, até agora não vi nenhum de nossos políticos mais conhecidos, nem os artistas dos manifestos politicamente corretos se solidarizando com as vítimas do crápula do João Canalha. Por que será? Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário