>-->

Botafogo elimina líder invicto do campeonato argentino e prova mais uma vez que não é para os óbvios

By | 09:58 Leave a Comment
Vencer o líder invicto (19 jogos, com 13 vitórias e 6 empates) do campeonato argentino lá por 3 x 0, com 2 gols do Erik- o alvinegro- e um golaço de Alex Santana (que achado do Botafogo esse rapaz) e jogando com dez boa parte da 2ª etapa é coisa de maluco... de Botafogo!
Como eu escrevi outro, dia, dentro das possibilidades financeiras do clube, o Botafogo vai montando um time melhor do que o esperado para 2019.  

Ah, e me desculpem, eu disse acima que jogamos com dez boa parte d0 2º tempo, eu errei! Na verdade, jogamos foi com nove jogadores. Entrar em campo com o o 'Moleza', quer dizer, Kieza, é jogar com dez!
Em compensação, Erik e Alex Santana estão jogando muito, além do Jonathan, uma baita surpresa! Quem merece um elogio especial pela boa partida que fez contra os argentinso é o Marcelo Benvenuto, perseguido por parte de nossa torcida, mas substituiu nosso grande capitão Joel Carli com louvor!

 O Botafogo provou mais uma vez que não precisa da azarada Rede Globo. Nós temos mais de 100 anos de História gloriosa e não vai ser uma rede de televisão que induz seus telespectadores a torcerem por certos clubes que vai nos destruir.

É por vitórias como a de ontem que este Barão de General Severiano afirmou certa vez que o nosso Botafogo não é para os óbvios! 

Vencer o líder invicto (19 jogos, com 13 vitórias e 6 empates) do campeonato argentino lá por 3 x 0, com 2 gols do Erik- o alvinegro- e um golaço de Alex Santana (que achado do Botafogo esse rapaz) e jogando com dez boa parte da 2ª etapa é coisa de maluco... de Botafogo!  Como eu escrevi outro, dia, dentro das possibilidades financeiras do clube, o Botafogo vai montando um time melhor do que o esperado para 2019.  Ontem, contra o Defensor Y Justicia, jogamos sem nosso capitão Carli, o Cícero ainda não estreou...  Ah, e me desculpem, eu disse acima que jogamos com 10 boa parte d0 2º tempo, eu errei! Na verdade, jogamos foi com nove jogadores. Entrar em campo com o o 'Moleza', quer dizer, Kieza é jogar com dez!    Ah, antes que me esqueça: o Botafogo não precisa da azarada Rede Globo, nós temos mais de 100 anos de História e não vai ser uma rede de televisão que induz seus telespectadores a torcerem por certos clubes que vai nos destruir.    É por vitórias como a de ontem que este Barão de General Severiano afirmou certa vez que o nosso Botafogo não é para os óbvios!



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: