14 de fevereiro de 2019

Botafogo vence Campinense e vai armando uma boa equipe para 2019

Botafogo crescendo!
Jogando em um gramado lamentável, o Botafogo teve uma atuação segura na vitória por 2 x 0 sobre o Campinense, em partida válida pela Copa do Brasil.
Mesmo jogando com 10 durante quase todo o jogo por causa do Kieza (se botar o Nada em campo ele joga mais que o Kieza, que não joga nadica de nada e parece uma geleia em campo) tivemos uma atuação segura.
Alex Santana, que fez um golaço, foi uma excelente aquisição, assim como Gabriel, que veio do Atlético Mineiro desacreditado e está fazendo uma dupla de zaga mais segura com Joel Carli que Igor Rabelo. Por ser mais leve e rápido, Gabriel se encaixa melhor com Carli, que é mais pesadão e lento, assim como o Igor Rabello o era.
Outra grata surpresa é o lateral-esquerdo Jonathan. O garoto entrou e tomou conta da posição. Joga como se fosse o titular da posição desde sempre,
Precisamos com urgência de atacantes para jogarem com Erik. Pimpão é útil como reserva e o Kieza é um inútil!
Dentro das possibilidades financeiras do clube, até que o Botafogo vai formando um time bem razoável, que vai dar trabalho aos nossos adversários em 2019.
E parabéns à torcida alvinegra, que compareceu em bom número ao estádio Amigão, em Campina Grande, fazendo uma bela festa. 

Botafogo crescendo!  Jogando em um gramado lamentável, o Botafogo teve uma atuação segura na vitória por 2 x 0 sobre o Campinense, em partida válida pela Copa do Brasil. Mesmo jogando com 10 durante quase todo o jogo por causa do Kieza (se botar o Nada em campo ele joga mais que o Kieza, que não joga nadica de nada e parece uma geleia em campo) tivemos uma atuação segura. Alex Santana, que fez um golaço, foi uma excelente aquisição, assim como Gabriel, que veio do Atlético Mineiro desacreditado e está fazendo uma dupla de zaga mais segura com Joel Carli que Igor Rabelo. Por ser mais leve e rápido, Gabriel se encaixa melhor com Carli, que é mais pesadão e lento, assim como o Igor Rabello o era. Outra grata surpresa é o lateral-esquerdo Jonathan. O garoto entrou e tomou conta da posição. Joga como se fosse o titular da posição desde sempre, Precisamos com urgência de atacantes para jogarem com Erik. Pimpão é útil como reserva e o Kieza é um inútil! Dentro das possibilidades financeiras do clube, até que o Botafogo vai formando um time bem razoável, que vai dar trabalho aos nossos adversários em 2019. E parabéns  à torcida alvinegra, que compareceu em bom número ao estádio Amigão, em Campina Grande, fazendo uma bela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário