25 de novembro de 2019

Sobre os títulos do Flamengo e as mentiras da Flapress

O Flamengo conquistou, com justiça, a Libertadores e o Brasileirão no mesmo fim de semana- o primeiro no sábado (24) Libertadores e o segundo no domingo dia (25 de novembro). Ou os outros grandes clubes do Brasil, notadamente os 3 grandes do Rio, que estão em franca decadência, se reinventam ou o domínio do Rubro-Negro irá aumentar
Acusar a mídia de favorecê-los é um truísmo, sempre foi assim, desde à época em que a Rádio Nacional era a Rede Globo das ondas de rádio.
Por falar em mídia, a Flapress, sob o comando da mesma Globo, tratou o grandíssimo River Plate como se fosse um timeco sem torcida qualquer. Que a NaSSão ia invadir o Peru e lotar o estádio, não deixando espaço para os "hermanos".
Começa a transmissão e o que se viu foi a torcida do River ocupando cerca de 2/3 do belo estádio de Lima, Até este instante não vi ninguém da mídia se penitenciando pela fraude que criaram.
No mais, parabéns ao Gabigol pelos títulos e por deixar o corintiano demagogo que governa o Rio com cara de trouxa ajoelhado dentro do campo depois da vitória do Flamengo. Palhaço!


O Flamengo conquistou, com justiça, a Libertadores e o Brasileirão no mesmo fim de semana. Ou os outros grandes clubes do Brasil, notadamente os 3 grandes do Rio, que estão em franca decadência, se reinventam ou o domínio do Rubro-Negro irá aumentar Acusar a mídia de favorecê-los é um truísmo, sempre foi assim, desde à época em que a Rádio Nacional era a Rede Globo das ondas de rádio. Por falar em mídia, a Flapress, sob o comando da mesma Globo, tratou o grandíssimo River Plate como se fosse um timeco sem torcida qualquer. Que a NaSSão ia invadir Lima e lotar o estádio, não deixando espaço para os "hermanos". Começa a transmissão e o que se viu foi a torcida do River ocupando cerca de 2/3 do belo estádio de Lima, Até este instante não vi ninguém da mídia se penitenciando pela fraude que criaram. No mais, parabéns ao Gabigol pelos títulos e por deixar o corintiano demagogo que governa o Rio com cara de trouxa ajoelhado dentro do campo depois da vitória do Flamengo. Palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário