19 de fevereiro de 2020

Ministério da EduKaSSão vai lançar a Bolsa Coice

A Bolsa Coice é um novo programa social do governo que será lançado no mês de abriU. Os candidatos que produzirem as frases mais agreÇÇivas e preKonÇeituoZas contra mulheres, viados- aqui não tem viadagem de chamar viado de gay, é viado e tá acabado!-, negros, minorias em geral e quem ousar criticar o governo serão aprovados .
Em caso de empate entre os candidatos, será escolhido o que tiver cometido mais erros groÇÇeiros de português, que não é mais "a última flor do Lácio, inculta e bela", como diz o verso de Olavo Bilac em seu aviadado poema "Língua Portuguesa". Aliás, poesia é coisa de viado comunista e será banida de nossas escolas.
Abraham Weintraub
Ministro da Edukassão
A Bolsa Coice é um novo programa social do governo que será lançado no mês de abriU. Os candidatos que produzirem as frases mais agreÇiivas e preKonÇeituosas contra mulheres, viados- aqui não tem viadagem de chamar viado de gay, é viado e tá acabado!-, negros, minorias em geral e quem ousar criticar o governo serão aprovados .  Em caso de empate entre os candidatos, será escolhido o que tiver cometido mais erros groÇÇeiros de português, que não é mais "a última flor do Lácio, inculta e bela", como diz o verso de Olavo Bilac em seu aviadado poema "Língua Portuguesa". Aliás, poesia é coisa de viado comunista e será banida de nossas escolas.  Abraham Weintraub Ministro da Edukassão

Nenhum comentário:

Postar um comentário