24 de abril de 2020

Bolsonaro é um psicopata insano que só pensa em si e em seus filhos trapalhões

Ainda que tivesse carradas de razão, o que não é o caso, só alguém sem um pingo de empatia e compaixão por seus semelhantes criaria uma crise política de graves proporções em meio a uma pandemia, na qual, diga-se de passagem, não acredita, que já matou milhares de brasileiros, alguns, muito provavelmente, incentivados pelo presidente da República, por não terem seguido a recomendação da OMS e do ministério da Saúde de ficar em isolamento social.
A crise criada por Bolsonaro acabou com um pedido de demissão de Sérgio Moro, o ministro da Justiça que era a maior estrela de seu governo. Moro saiu 'atirando' em Bolsonaro,que pode até cair dado a gravidade das denúncias feitas pelo ex-ministro.
Bolsonaro é um psicopata insano, que só pensa em si e em seus filhos trapalhões. Bozo deveria era estar internado em um "hospício de segurança máxima", e não exercendo o cargo mais importante do Brasil.

Ainda que tivesse carradas de razão, o que não é o caso, só alguém sem um pingo de empatia e compaixão por seus semelhantes criaria uma crise política de graves proporções em meio a uma pandemia, na qual, diga-se de passagem, não acredita, que já matou milhares de brasileiros, alguns, muito provavelmente, incentivados pelo presidente da República, por não terem seguido a recomendação da OMS e do ministério da Saúde de ficar em isolamento social.  A crise criada por Bolsonaro acabou com um pedido de demissão de Sérgio Moro, o ministro da Justiça que era a maior estrela de seu governo. Moro saiu 'atirando' em Bolsonaro,que pode até cair dado a gravidade das denúncias feitas pelo ex-ministro.  Bolsonaro é um psicopata insano, que só pensa em si e em seus filhos trapalhões, que deveria estar internado em um "hospício de segurança máxima" para tratamento psiquiátrico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário