12 de maio de 2020

A involução do Brasil: do capitão do mato ao capitão da morte

No Brasil escravocrata, existia a figura do capitão do mato, ser desprezível que perseguia negros que fugiam no intuito de recuperar sua humanidade perdida por imposição de seres inumanos.
No Brasil do século XXI, recriamos o abjeto capitão do mato na figura de um sociopata, também capitão, mas "capitão da morte".
E o insano "capitão da morte" de nossa autoritária modernidade, é simplesmente Jair Bolsonaro, o presidente da República Federativa do Brasil, que é incensado como um "mito" por milhões de cúmplices, que o seguem fanaticamente em sua sanha autoritária de culto à morte.
Pelo visto, acabamos com a escravidão, mas não com os escravocratas, ferozes inimigos da liberdade e sádicos cultores da morte.
A nossa luta é entre civilização ou barbárie!
Zatonio Lahud

No Brasil escravocrata, existia a figura do capitão do mato, ser desprezível que perseguia negros que fugiam no intuito de recuperar sua humanidade perdida por imposição de seres inumanos.  No Brasil do século XXI, recriamos o abjeto capitão do mato na figura de um sociopata, também capitão, mas "capitão da morte".  E o insano "capitão da morte" de nossa autoritária modernidade, é simplesmente o presidente da República Federativa do Brasil, que tem milhões de cúmplices que o seguem fanaticamente em sua sanha assassina.  Pelo visto, acabamos com a escravidão, mas não com os escravocratas, ferozes inimigos da liberdade e sádicos cultores da morte.  A nossa luta é entre civilização ou barbárie! Zatonio Lahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário