4 de novembro de 2013

Cultura: estudante de arte vai perder virgindade anal no palco


Cultura: estudante de arte vai perder virgindade anal no palco
O estudante de arte Clayton Pettet, que perderá a virgindade ao vivo na frente de cem pessoas

Um estudante de arte da faculdade Saint Martins Art School, em Londres, vai fazer uma performance única.
Clayton Pettet, 19, perderá a virgindade anal na frente de cem pessoas, em uma galeria de Londres.
O nome do projeto é "Art School Stole My Virginity" (escola de arte roubou minha virgindade).
Clayton, que está no segundo ano do curso, contará com a participação de um amigo para colocar a performance em prática. Os dois já avisaram que vão usar camisinha.
"A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa", explicou Clayton em entrevista ao site britânico "Daily Mail". UOL: Universitário vai perder virgindade anal em performance artística

Era o que faltava... Dar o rabo em público virou forma arte. Cultura anal. Isso não demora nadica de nada chega ao Brasil. E vai ser uma festa: o Feliciano fazendo discurso contra; os politicamentos corretos afirmando que o ânus tem dono ( menos os de bêbados ) e pode ser dado onde o proprietário quiser e vê quem tiver vontade.
Certamente um intelectual progressista vai produzir um libelo marxista-anal defendendo a emancipação dos ânus, vítimas da opressão de nossas elites reacionárias. O Caetano vai dizer que dar o rabo no palco "é lindo". Intelectuais da USP vão fazer um manifesto intitulado "Pela Liberdade Epistemológica do Cu Livre". Sem esquecer da "Marcha do Ânus Vadio".
Ah,  no fim da "Marcha", como forma de protesto contra a repressão, em vez de um "Beijaço", como fazem grupos gays quando algum casal homossexual é discriminado por trocarem carícias em público, teremos o "Cuzaço"! Aguardem, fortes emoções anais que vão entrar para os anais de nossa História nos espera.
Só uma coisa não entendi: se é o Clayton que vai perder a virgindade, por quê os dois vão usar camisinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário