28 de fevereiro de 2010

Peidobrás

Acordei e fui ao trono. Trono mais democrático da face da terra, todo mundo é Rei nele, ao menos por alguns minutos.Mas como ia dizendo estava eu lá divacagando- é, divacagando mesmo!, vai dizer que não divacaga no banheiro?- quando comecei a rir das besteiras que leio por aí; as politicamentes corretas entaõ, aí meu Santo Onofre, é cada uma.

Como estou divacagando, lembrei-me das pobres vacas, acusadas impiedosamente por um eminente cientista de serem responsáveis pelo desgate da camada de ozônio. Sabem por quê ? Porque soltam flatulências demais( flatulência é peido, mas não posso dizer aqui
senão apanho da mulher.Portanto ao Aurélio, meninos e meninas). Logo vai aparecer um deputado propondo a criação da PEIDOBRÁS, estatal dedicada a controlar as flatulências bovinas. Primeiro cria-se uma comissão composta por uma ilibada(hahaha...) equipe de juristas, economistas e representantes dos movimentos socias para fazer o projeto; como é muito trabalho cada um poderá contratar três mil funcionários para auxiliá-los na execuçao da nobre tarefa.

Depois de tudo pronto criam-se 500 diretorias, que serão divididas entre os partidos da base aliada( apesar da base aliada ter sido extinta com o fim da II Guerra Mundial, em 1945). Cada diretor terá direito a nomear dois mil assessores e haverá um concurso público para contratar mais 30.000 funcionários de carreira para a nova empresa. Serão os peidorreiros da nação.

Ah, e para manter tudo isso um impostinho a mais: o ISFA, imposto sobre a flatulência agregada. A alíquota? Ainda está em estudos, primeiro estão esperando o resultado da rigorosa pesquisa sobre a média de flatulências do rebanho bovino nacinonal. Tão rindo ? Auardem, aguardem...

Pois é, pensar merda na hora errada não dá merda. Fiquei nervoso de pensar no novo imposto e não saiu nada...

Um comentário:

  1. Pensar merda fazendo um barro não é nada, é até apropriado. O negócio vai feder quando os Noés Vargas da vida, pensando merda em hora e lugar impróprios, decidirem nos enfiar seus toletes goela a baixo ao invés dos sapos costumeiros.

    ResponderExcluir