2 de março de 2010

O dia em que Faísca beijou a boca da égua Itabirinha




Entro no Bar do Crissaf e vejo Jilozinho e Faísca bebendo encostados no balcão. Estão aprontando alguma, pensei cá com meus botões(aliás, meus botões devem ser muito burros, pois sempre que pensei com eles só fiz lambança)e fui de encontro aos dois.

- Estão aprontando o quê?-perguntei.

- Foi bom você ter chegado Jarrão, estamos combinando um negócio aqui e você pode ajudar- diz Jilozinho.
-É isso mesmo- atesta Faísca.
- Mas o que está havendo?- retruco.
- Rapaz, hoje nós fomos lá na Itabirinha e demos de cara com uma turma de Bom Jesus "pegando" nossa égua, assim nã dá, a Itabirinha é nossa, temos de fazer alguma coisa- diz Faísca, com raiva.
- É, a Itabirinha tá famosa, até gente de Bom Jesus está vindo atrás(literalmente!) dela- digo, já rindo.

- Não ri não, Jarrão, se o seu Jovelino descobre é capaz até de sumir com a bichinha, a gente ele não liga, nos conhece desde pequeno, mas gente estranha lá no sítio ele não vai admitir- diz Jilozinho, preocupado.
- Fica frio Jiló, depois a gente fala com o Lineu e ele bota alguém lá para espantar esses folgados e o pai dele não vai nem saber- digo.
- Lineu me sacaneou hoje- diz Faísca.
Como assim?-pergunto.
- Me viu com o Jiló lá no pasto, depois que o pessoal de Bom Jesus saiu; antes de eu vir para cá, passou lá no bar tomou duas e disse que era por conta da Itabirinha, sacanagem...diz, desolado.
- Daqui a pouco vira cafetão de égua- diz Jiló, se escangalhando de rir.
- Mas Jarrão, a melhor você não sabe, o Faísca deu um beijo na boca da Itabirinha- de língua e tudo...hahaha...e foi para a porta do bar, chorando de tanto rir.
- Mentira dele...Jiló você para de palhaçada se não vou me aborrecer com você- diz Faísca, injuriado.
- Mas afinal, Faísca, deu ou não deu?- pergunto, rindo.
- Foi nada disso, o Jiló, na vez dele, quando foi ter orgasmo( o termo usado por ele foi gozar, mas não posso escrever, pois minha mulher me proibiu de escrever besteira aqui. Até greve ameaçou fazer...portanto, fiquem com orgasmo mesmo )virou para mim, que estava na frente segurando o cabresto e disse: Faísca dá um beijinho na boca dela aí, tá tão bom!...agora fica de palhaçada, não demora e tá a cidade toda me azucrinando- diz Faísca- possesso.

- Tô fodido, ele foi contar logo a você- encerra o Faísca, desolado.

É,amigo Faísca, você estava coberto de razão...

3 comentários:

  1. Óia, não é por nada não, mas já pesquisei na internet prá ver se achava uma fotografia de alguma égua que pudesse se passar pela chinoca e airosa Itabirinha para botar na parede do meu quarto e aliviar meus fogos noturnos em noites de garoa e precisão.

    ResponderExcluir
  2. É, fazer amor pode, mas sem beijo na boca!
    :-)

    Tadinha da Itabirinha, assim não dá. Vai saber se todos seus amantes escovam bem os dentes.

    Isso não se faz.

    ResponderExcluir
  3. Pax,
    Pior deve ter sido o bafo de cana...

    ResponderExcluir