30 de agosto de 2010

Cara de tacho

Ontem à noite estava na padaria aqui perto quando entra dona Celinha, uma simpática senhorinha de 88 anos, em perfeito estado de saúde, conversadeira e torcedora fanática do...do...bem...daquele time lá da Gávea( pobre Gávea, um bairro tão bonito!). Moramos no mesmo prédio durante três anos, depois me mudei e já não a encontro com tanta frequência, mas, invariavelmente, toda vez que nos encontramos, ela diz: - Você é Botafogo, né?!
- Sou!
- Detesto o Botafogo, tenho horror...mas de você eu gosto, não gosto do meu cunhado que é Botafogo doente, aquele nojento!
Ontem me cumprimentou e não disse nada, pensei que estava envergonhada com a derrota vexaminosa de seu time para o Guarani e perguntei- provocando-, se tinha visto o jogo. Para minha surpresa ela me respondeu assim: - Não torço mais para aquele time, sou fã do Bruno e eles abandonaram ele. Não posso nem ver a cara daquela mulher que agora manda lá...
- Ah, então vai virar Botafogo- provoquei, rindo.
- Nunca!!! Tenho horror ao Botafogo, enquanto aquele estrupício for presidente eu sou Fluminense.
Saí rindo e achando interessante como não sabemos separar sentimentos: ela não gosta do cunhado que é Botafogo, por extensão, não gosta do Botafogo; é fã do goleiro Bruno que, na sua visão, foi abandonado pela presidenta do...bem...vocês sabem, por extensão mudou de time...provisoriamente. Tenho uma amiga que também é assim, no sábado me passou mensagem debochando da derrota do Botafogo- miseravelmente roubado, mais uma vez, diga-se de passsagem- e desde ontem à noite...me ignora solenemente...hihihi...Mas, baixinho aqui, só pra nós...vocês viram a cara de tacho deles...impagável!!!


Bugre depena Urubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário