2 de agosto de 2013

Pelo nas peladas

Hoje vou fazer um protesto ecologicamente correto. Nossas mulheres estão praticando um verdadeiro holocausto florestal em nossa área de preservação ambiental favorita. Um crime contra a humanidade que tem que ser detido, sob pena de desertificação irreversível das ditas áreas, além do aumento considerável do aquecimento global. As meninas, sem medir as consequências de seu ato insano, deram de derrubar toda a floresta que circunda suas... "perseguidas"! Tá certo que quase já não há mais áreas virgens por ali, mas é necessário que se preserve parte da floresta. Que se faça remanejo, mas preservando ao menos uma franja da mata nativa, como determina nosso Código Florestal.

Estou até pensando em fundar o MSPP- Movimento dos Sem Pelos Pubianos, como forma de lutar pela preservação ambiental das áreas destruídas. Jilozinho anda inconsolável! Me disse que sente-se frustrado, pois há tempos não consegue mais tirar aquele pelinho que fica agarrado entre os dentes e que, às vezes, desce até a garganta, provocando cócegas deliciosas. "O prazer já não é o mesmo, gosto mais de me divertir na floresta que em desertos. Jarrão, faz um apelo pelos pelos, assim não dá, temos nossos direitos, nossas fantasias peludas e não é justo que elas destruam tudo sem nos consultar."
O mundo querendo preservar suas florestas e nossos meninas destruindo insanamente as mais belas matas da face da Terra. Temos de fazer um acordo com elas! Que se preserve ao menos 30% da área desmatada., conforme determina a lei.

 Pelo nas peladas, já!

Sem pelos unidos jamais serão vencidos!

( Publicado originalmente em 24/08/2010 )

14 comentários:

  1. O que os homens querem afinal? Sem meio termos: Ou Saara ou Amazonia!
    E aí, preferem uma flora beeem diversificada ou só areia mesmo? HAHHA

    ResponderExcluir
  2. Oi Giulia, bem que tal um meio termo, nem Saara nem Amazônia. Um cerrado é razoável!

    ResponderExcluir
  3. jesus o que é isso??????????????????rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Ahahahaha, adorei isso...

    Como mulher eu concordo que deixar um caminho gramado, é bem mais interessante, eu acho que o caminho fica muito mais bonito!

    Amei a criatividade!!

    ResponderExcluir
  5. Hehehe...concordo com você, Lília. Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Lutaremos até o fim por pelo menos um faixa de mata na peladas

    ResponderExcluir
  7. Hehehe...com certeza Luis. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk, nem sei o que dizer. Quase duas da madrugada e eu me acabando de tanto rir!

    Eu vim apenas fazer uma visitinha, vc anda sumido, mas depois desta, kkkkkkkk, acabaram as minhas palavras. Resta-me, apenas, concordar com você. Afinal trata-se de mulheres e não crianças. Acrescente no seu projeto, homem gosta de faixa na mata, o resto fica com cara de pedofilia.

    ResponderExcluir
  9. Tá bem... já chega! Hoje venho pedir licença para colocar meu prestobarba na questão! Há muito que acompanho o Zatonio por aqui e essa coisa toda de cabelo e cabelho já tava me incomodando! Aí vai minha opinião:
    Éeee... Como vou dizer... Xoxota é bom de qualquer jeito! (pronto, disse!).
    Agora, cabelho... pensa numa mulher com cabelo no buço, cabelo no suvaco, cabelo nas pernas, cabelo no peito... É bom? Não é, né? Então, por que que nas "partes" tem que ter??? Nada contra: como já disse, gosto do jeito que vier. Mas tem nego falando em pedofilia... é gente que precisa de um psiquiatra!
    Viva a mulher lisinha!
    Viva a tricotomia!!!
    (pronto, falei!)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/18/2012

    ninguem merece tanto pelo>>>
    ummm pouquinho é lindo...
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  11. Gosto com pêlos e aparada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. cecília alves6/19/2012

    KKKKKKK...Vou te contar um segredo......! viu!! kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Ah, acho que tem de ter diversidade. Ora mata fechada, ora área devastada, ora somente a mata ciliar kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir