22 de novembro de 2010

Amigos para sempre

Fim de semana pleno de alegria, nada como reencontrar amigos de toda vida, ainda estou meio no ar de tanto carinho e emoção, não consigo expressar tudo que vivi, mas foi sublime, são dessas coisas simples que nos dão força para seguir em frente, de saber que existem pessoas que nos amam simplesmente por amar, porque gostam sem interesse algum a não ser a amizade mais pura, mais sublime, mais doce, mais...amiga!
De reencontrar o Cacau, que não via lá se vão mais de quinze anos e ver lágrimas escorrerem em seus olhos (e nos meus!) ao me abraçar, e ficar repetindo: " É você!?...e me abraçando cada vez mais forte...de rever o Cabiúna, que ficava repetindo: " Meu irmãozinho voltou..."
Estou com as costas doloridas de tanto receber abraços e não poderia deixar de agradecer ao Beto, o aniversariante, que nos proporcionou tão bons e inesquecíveis momentos.
Assim é a vida: depois de uma grande decepção, uma alegria muito maior. Fui reviver saudades- me recuso a " matá-las!"- e revigorar a alma e o coração; foi bom, muito bom estar com todos que sempre estiveram em meu coração.

Ali embaixo  , pela primeira vez na História, uma foto de Jilozinho e Totó, amigos queridos e personagens de tantos causos aqui no blog. Quero ver quem agora vai duvidar da existência da maior dupla de dois da História da humanidade!




Totó, eu e Jilozinho

2 comentários:

  1. Que farra boa!! E ainda de casa nova(site)Concordo com você! Abraços de amigos é o tipo de dor nas costas boa de se ter!
    parabéns pelo novo espaço.Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, minha amiga...Beijo!

    ResponderExcluir