19 de novembro de 2010

Lógica feminina

- Você não é meu namorado, que fique bem claro, e vamos parar com esse joguinho, já te falei que quero viver em paz.

- Tudo bem, parei, não vou mais te aporrinhar, se é isso que deseja, que assim seja, fique aí com seu namorado e faça bom proveito.

Passa-se um tempo, outro e-mail:

- Você é muito chaaaaaaaaaatooooooo....

- Ué...só me comprometi a fazer o quer, concordei com você e vou te deixar em paz, o que tem de chato nisso?! Perdi o joguinho, vou seguir em frente, conforme você mesma me aconselhou, estou perdendo oprotunidades por causa de meu sentimento por você, mas quando um não quer dois não se amam, tenho de seguir minha vida.

Passa-se mais um tempo, outro e-mail:

- Ai...ai...ai...

- Chega moça, perdi, cansei, desisto, vou fazer o que você quer...Stop!


- Não gosto de stop e você está dizendo que perdeu oportunidades por minha causa, não vou mais falar com você, nunca te prometi nada.

- Eu não disse que perdi oportunidades por sua causa, disse que perdi em respeito aos meus sentimentos por você, só isso, não te acusei de nada, nem poderia você não mentiu para mim, só vou seguir com minha vida, não há como viver sem esperança. Seja feliz!

Sem resposta...


                                                                                                                                                    

Um comentário:

  1. Zatonio,

    Cada caso é um caso, mas sou mulher e sei de uma coisa, que não é legal, mas acontece. Tem mulheres que não nutrem um sentimento de paixão, ou quer seja de interesse suficiente para manter uma reciprocidade VERDADEIRA, mas gostam de saber que há mais alguém admirando-as, desejando-as, pensando nelas.Creio que teu texto fala um pouco sobre isso, pode ser.

    beijos,

    ResponderExcluir