29 de dezembro de 2010

Eu sou um defunto-morto

Eu sabia, o ano não ia fechar sem uma novidade, depois da linhaça, da graviola e outras que não me lembro, agora é a vez da melancia: recebi um e-mail ontem dizendo que melancia é melhor que viagra para acordar os gatos que ficam dormindo em cima dos sacos. Saco!

Aliás, nem sei como estou aqui escrevendo, segundo os preceitos da ditadura politicamente correta ligada à área do terrorismo médico, eu sou um defunto, faz tempo, não posso estar vivo de maneira alguma: fumo,  bebi feito um gambá durante vários anos, perdi noites sem fim vagando por botecos enfumaçados e boates não aconselháveis para o moralismo de nossa imoral sociedade, comi todas as porcarias existentes na face da Terra. Jiló de botequim;  orelha e rabo de porco- devo confessar que rabo não foi só de porco não, mas isso é outra história-; picanha com capa de gordura; costela de porco com bacon e para curar ressaca bebia Coca-Cola, o pior veneno da face da Terra, meu amigo Guaraldi, que adora esses e-mails de alimentos mágicos, me enviou um desancando tanto a Coca- é pior que beber cianureto misturado com mercúrio, que fiquei traumatizado, desde então, o defunto que vos escreve só bebe Pepsi-, só estou chateado é com meus amigos, que não me enterraram até hoje. Ah, aproveitando que já morri, vê se não me mandem mais e-mails de correntes religiosas, não podem mais me salvar, estou aqui porque o inferno tá botando gente pelo ladrão e o Coiso está negociando com São Pedro a compra de um pedaço do céu, que anda às moscas.

Me desculpem, mas esqueci de lhes desejar um Feliz Natal, desejo-lhes agora, é que defunto não se importa muito com coisas terrenas, vejam o lindo cartão que deixei para vocês ali embaixo.
E aos rolas-cansadas: Melancia, meninos...muita melancia!

                                                                                

Um comentário:

  1. Anônimo12/29/2010

    Oi Zatonio,

    Adorei eu blog! Espirituoso, crítico, intenso e com humor... muito legal!

    Grande abraço,
    Thianne

    ResponderExcluir