23 de dezembro de 2010

Totó vai lançar livro: Hitler e o politicamente correto

Meu Natal promete, após completar a marca de mais de mil e duzentos  e-mails iguais dizendo ser o primeiro a me desejar um Feliz Natal, hoje, por volta das quatro da manhã, recebo um telefonema de Totó, a cobrar- como desde sempre-, para me cumprimentar e reclamar do Jilozinho que anda revoltado com o novo Totó, intelectual politicamente correto. Vejam vocês o telefonema do Totó, e como sofre este infeliz escriba:

- Toinha...safado, tava dormindo?

- Bem, Aristides, normalmente às quatro na manhã a gente costuma estar dormindo. Não é?

- Agora não está mais e trata de prestar atenção no que falo, no ano que vem vou me candidatar a uma vaga na Academia Calçadense de Letras, mas o Edson, o Bruxão de Calçado...

- Como é, Aristides!?

- Ué, o Machado de Assis, que foi o fundador da Academia Brasileira de Letras não era o Bruxo do Cosme Velho, o Edson como fundador da nossa é o Bruxão de Calçado...hahaha...um bruxão muito do debochento, né não?

- Verdade, Aristides, você está prenhe de razão!

- Prenha tão as piranhas que você anda, vai começar a me atazanar com suas bobices, já não chega o Jilozinho que chegou aqui às duas da manhã bêbado e tocando  a nojeira do hino do Botafogo, comemorando o título de campeão brasileiro de 1968 que a CBF reconheceu ontem, e dessa vez não estava só ele e o Foguinho( cachorro pinguço e tarado do Jilozinho), vieram mais " botafoguistas" nojentos: o Fabinho e o Beto do Mané Luís; o Pinguinho; o Saragaia; o Juquita; o Maurinho Pirracento- ele chegou de Brasília ontem, foi escolher os ministros da Dilma e resolver o que o Lulinha vai fazer depois que deixar o governo-; e para completar o bando, o chefão: o Ferrugem! E ainda ficaram me sacaneando dizendo que o Mengão é o primeiro ex-hexa do Brasil, uma bagunçada danada, um foguetório que deixou a Menga( galinha de estimação do Totó)  traumatizada, ela está enfiada embaixo da cama até agora. Eu ia chamar a polícia, mas não adianta, o delegado é torcedor de vocês também e era capaz de me prender.

-Pois é , Totó, o Fogão, agora, é o primeiro clube do Rio a se sagrar campeão brasileiro, e o primeiro título sempre vale mais que os outros, né não?

- Eu já te falei que não quero mais der chamado de Totó, depois que a Globo arrumou aquele Totó corno lá na novela estou envergonhado de meu apelido, aliás, eles deviam mudar o nome do Toni Ramos para Toni Galhos...corno safado! E também não quero falar de futebol e quer saber: Feliz Natal e vai à merda! Não quero mais falar com você, vou escrever o livro que vou lançar em fevereiro:- Hitler e o politicamente correto-, vai ser o maior livro de filsofia da História da desumanidade, vai ver só! E o Bruxão de Calçado vai ter de me arrumar uma poltrona lá na ACL- é aqui não tem essa miséria de cadeira não...é poltrona, e das bens confortáveis. Fui...



Os primeiros campeões brasileiros do Rio
                                                                        

Um comentário:

  1. Passando e admirando como sempre!

    E,

    M A R A V I L H O S O N A T A L P R A V O C Ê...

    ResponderExcluir