11 de dezembro de 2010

Vão pentear macaco ou puxar um bode

Dia lindo, chegando da praia e daqui pouco mais vou a um churrasco, portanto não vou escrever porra nenhuma, se não tiverem o que fazer vão visitar os blogs de meus amigos: Sain-Clair, Paulo Laurindo, Ricardo Novais ou o da Anna Amorim e não me encham o saco; todos são ótimos e vocês vão ficar um pouco mesmo ignaros, se não quiserem danem-se, vão pentear macaco, puxar um bode, ou coisa que o valha.
E não adianta fazer beicinho, nem deixar comentário mal-criado, eu deleto, o blog é meu e pronto. Tá rindo de quê? Leva esporro e ainda ri!...coisa de brasileiro que é roubado todo santo dia e acha essa joça aqui o melhor lugar do mundo. Otários!, é o que são. Não, não acordei de ovo virado, ao contrário, estou ótimo, só com vontade de falar umas poucas e boas pra vocês, que em pleno sábado vêm aqui encher minha paciência. Vão pro shopping gastar dinheiro, se empanturrar de comida e depois terem uma azia daquelas. Bem feito!

Querem saber, vão se conectar com o Universo lendo essa porcariada de auto-ajuda que eu vou tomar banho e ir pro meu churrasco, o dia está lindo e não vou ficar aqui perdendo meu tempo. Tenham um bom dia, se puderem, se não: azar!




Imagem: esconderijodarenata.blospot.com
                                                                                   

4 comentários:

  1. chegando da praia!!! Por momentos fiquei perplexa com a frase , mas depois vi que era um blogue do Brasil e aí sim fiquei descansada , naõ era um maluquinho a a falar mas sim alguém que realmente tinha ido a paria e tá claro Brasil verão, Portugal inverno quem pode ir À parai no inverno e com esta chuva ???
    entao bom churrasco
    kis :=):=)

    ResponderExcluir
  2. Sensibilizada com a recepção, um tanto atônita e com beicinho, como sou teimosa e obsessiva, sigo-te mesmo assim, mas confesso que muito preocupada porque não sei onde vou achar um macaco ou um bode a essas alturas do campeonato! rsrsrs
    Um bj. bom churrasco, boa praia e bom sábado!
    Obrigada pela visita e pode voltar quando quiser, mas não esquece de levar o bode ou o macaco! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Verão, praia, churrasco... acho que você fez uma inveja danada à simpática portuguesa Avogi. Mas, Zé Antonio, hoje você acordou com a macaca, hem!

    ResponderExcluir
  4. Vá pro seu churrasco, vá! Mas depois conte como foi a hecatombe.

    ResponderExcluir