5 de janeiro de 2011

Coca-Cola mata até defunto

Pois é, além dos maias- não, não é a família do ex-prefeito do Rio César Maia-, agora me aparece um grupo fundamentalista cristão americano dizendo que o mundo vai acabar em 2012, e não vai acabar de uma vez, será paulatinamente, o acabamento começará em 21 de maio de 2012 e irá até outubro. Por que tanta demora? Saco!
Eu, como, segundo o terrorismo médico em vigor, já morri faz tempo, estou pouco me lixando, estava até pensando em parar de fumar, desisti, sofrer para parar e quando conseguir o mundo acaba...deixa eu aproveitar o resto de tempo que falta para ver vocês morrerem- bonitos, corpos sarados, vão me sair uns defuntos bem saudáveis!-, o falecido aqui vos receberá de braços abertos em sua nova morada, e não se preocupem, se o mundo não acabar via profecias esotéricas, irá acabar via profecias pseudo-científicas- eu ando um defunto muito preguiçoso, e ainda não decorei as novas regras dos tracinhos, é um tal de tira e bota que parece mais orgia linguística-, ou se esqueceram do aquecimento global? Ah, vejam o vídeo que " roubei" lá do Com texto livre e verão como funciona o terrorismo do aquecimento global, quando o falecido aqui fala em fascismo social vocês dão risadas, mas estamos caminhando para isso- todo mundo quer impor normas à sua maneira de viver. Saco!
Portanto meus cadavéricos leitores, vocês não têm escapatória, ano que vem serão todos defuntos. Como agora me conecto ao Universo, outro dia andei conversando com São Pedro, que anda querendo fazer um acordo com o Google para organizar e catalogar a chegada de vocês lá no Paraíso, mas parece que eles preferem fechar com o Coisa-Ruim, o público é infinitamente maior.
Agora me dão licença mas vou beber uma Pepsi, parei com a Coca-Cola, recebi um e-mail dizendo que a Coca é um veneno tão poderoso que mata até defunto. O que é meu caso. Melhor prevenir...


                                                          

2 comentários:

  1. Zatonio, vou te dizer com franqueza: embora meu computador esteja mudo, não está cego, aí pude ver o vídeo, mas não entendi o espírito da coisa. Acho que estou ficando meio burro. Eu quero colaborar. Não quero morrer explodido todo vermelho. Vai que alguém ponha uma mortalha preta e eu viro aquele time lá (você sabe!).

    ResponderExcluir
  2. Gostei... estou te seguindo! Vou abrir uma pepsi também!!!

    ResponderExcluir