18 de janeiro de 2011

Com Sarney o Botafogo seria campeão todo ano

Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente.
Abraham Lincoln
Tadinho do Lincoln, quando proferiu sua célebre frase, com certeza, não conhecia os políticos brasileiros, tirando um e nenhum outro, eles enganam a todos não por todo o tempo, mas por todo o sempre. Amém!
Vocês já pensaram se o Sarney fosse jogador de futebol? Seria o que os técnicos de futebol chamam de coringa, o homem sai da extrema-direita para a extrema-esquerda, joga pelo meio, de vez em quando caí na defesa e afasta o perigo; se preciso até no gol joga, mas do time titular não arreda pé nem que a vaca tussa. Queria ele no Botafogo, íamos ganhar todas...ah!...tô pouco me lixando se ia ser no tapetão...Tem um time aí que vive ganhando campeonato roubado e a imprensa diz que foi na raça... sabia que apito de juiz tinha marca, raça rubronegra não sabia. Juro!

                                                          

                                                                                  

4 comentários:

  1. Ops, ops, ops!! Quer falar do Sarnei, eu endosso sua lista. Quer falar dos malditos políticos, amém, não valem nada, ave maria...
    Mas ô minha gente,falar dos rubros negros, epa!! Isso, nananinaNão!!! (Invejoso)rsrsrs...

    Beijos rubros para vc!

    flor de cristal{LB} .

    ResponderExcluir
  2. Mas linda flor eu não falei nada, apenas constatei uma verdade. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sarney deve ser o único defunto vivo que tem um mausuléu faraônico à sua espera, quando finalmente entregar a alma ao Cramulhão! Enquanto isso, ele vai aproveitando os dias claro e limpos de sua existência ímpar. Hahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaa...defunto vivo é ótimo...hahaha...

    ResponderExcluir