12 de janeiro de 2011

Lei diz que só médico vai poder trepar

Eles conseguiram, nossos burocratas conseguiram produzir a melhor asno-pérola do século até agora, com nossa infeliz mania de regulamentar tudo e não respeitar nada, tem um projeto de lei em que o artigo 4º diz o seguinte: " A invasão dos orifícios naturais do corpo" é exclusivo da classe médica. É verdade, quem quiser ler o resto vai na coluna do Hélio Schwartsman lá na Folha. 


Viu, se quiserem fazer amor( o blog é feminista e não usa termos machistas como trepar, quem trepa é macaco), mesmo com suas esposas, ou se formam em medicina ou contratem um médico para fazer amor com elas. Tá na lei!


Para usar cotonetes vão precisar marcar uma consulta para o Dotô enfiar o palitinho no ouvidinho de vocês, supositório a mesma coisa, sexo para quem não for médico só a velha e saudável masturbação( acharam que ia dizer punheta né, nada disso, o blog é estritamenete familiar e rigoroso defensor da moral e dos bons costumes), aproveitem porque breve vão querer regulamentar quantas vezes ao dia vocês poderão homenagear suas gostosas na solidão de vossos banheiros. Se não criarem uma estatal para organizar a punhetação nacional. O PMDB já exigiu diversos cargos no segundo escalão da Punhetabrás, o PT diz que não dá e quem se fode somos nós. Não, não adianta, a lei é para ser cumprida com rigor, nem consolo pode, só com médico(a) fazendo a introducão. Mania que vocês têm de burlarem nossas leis. Saco!




Podem comprar
                                                               

6 comentários:

  1. Olá José,
    Kalila Pinto comentou sua publicação.
    Kalila escreveu: "Em obediência à lei, estou passando este post para o meu digníssimo marido, pois não pretendo vê-lo atrás das grades! Que todas as mulheres façam isso! Meus amigos que também apreciam as boas coisas da vida vão ter que abandonar as raves e azarar nas portas de hospitais e universidades de medicina."

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou providenciando um diploma de médico no câmbio negro. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O glorioso Pasquim chamava a turma de A Máfia de Branco. Eles estão querendo dominar tudo. Há até livros que denunciam isso. Você brinca, mas há esse complô histórico da dominação da "ciência" médica sobre a vida do cidadão. Machado de Assis, em "O alienista", já mostrava o início desse tipo de coisa, no isolamento forçado dos alienados em sanatórios (o último grito da "ciência" médica de então). Eles é que sabem, por exemplo, se você pode fumar, beber, comer torresmo, carne de porco, buchada de bode, sarapatel. Aliás ninguém pode, segundo a "ciência" médica. Agora até para introduzir ou deixar introduzir coisas nos buracos de nossas pessoas serão eles? Saco!

    ResponderExcluir
  4. rsrs Ah, minha nossa, vou começar a fazer a cabeça do maraidão para fazer medicina, mas tem um porém, só a mim vai poder consultar.

    Gostei do post Zatonio.

    A medicina domina mesmo, ele quem salva vidas, quem se oporá contra ela?

    É uma pena que não podemos intitular: "Médico", todos os que andam formando-se em medicina, há tanto descaso, há tanta negligência contra a vida , que dá medo precisar verdadeiramente desses cuidados.

    Que Deus nos acuda dos médicos ruins e de todas as leis absurdas que andam entrando em vigor...

    Melhor que é bom nada...

    Abraços, sigo o blog com prazer.

    ResponderExcluir
  5. Beijo Janaina, depois vou lá te visitar.

    ResponderExcluir
  6. Ronalda Teixeira HAHAHAHAH, AMANHA, CEDO VOU PROCURAR TODOS OS MEDICOS QUE CONHEÇO!!!! LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLL, VOU DARRRR

    ResponderExcluir