25 de janeiro de 2011

Michel Temer: de mordomo de filme de terror a motorista de madame

Ontem à noite ri muito conversando com uma amiga querida que me lembrou o apelido com que Antonio Carlos Magalhães batizou o atual vice-presidente da República, o glorioso Michel Temer: Mordomo de filme de terror...hahaha...e parece mesmo...mas fui dar uma olhada nas fotos da posse da Dilma e nosso Michelzão, ao lado de sua belíssima esposa, ficou parecendo motorista de madame, né não? A primeira-dama estava linda e o seu amado marido sério ao seu lado. Sim, ela é a primeira-dama, pois agora temos uma presidenta que é divorciada e não temos um "primeiro-damo."Jilozinho  ligou lá de Calçado e me disse que se for pelo bem da nação ele aceita a empreitada e assume o cargo de "primeiro-damo" do país. " Pelo Brasil faço qualquer sacrifício!"- me disse o patriota Jilozinho.
E vocês como são fofoqueiros, maledicentes e adoram uma intriga ficam aí dizendo que a Marcela Temer( que Marcela...Mon Dieu!) só se casou com o vosso vice, que é apenas 43 anos mais velho e uns 1000 mais feio que ela, por interesse...mentira!...deslavada mentira...vocês não sabem, mas o Temer é seguidor contumaz dos milagrentos alimentos que nos são sugeridos via e-mail e, por seguir à risca tais recomendações, tem o vigor de um garoto de 20 anos. Eu já disse a vocês que meu bisavô, com 103 anos, depois que começou a se alimentar com semente de linhaça, melancia( melhor que Viagra, segundo um e-mail que recebi) e outras indicações dos gênios nutricionais aqui da internet, corre uma maratona todo dia, nada 25 quilômetros, pedala outros 30 e "dá", no mínimo, 7 todo dia. Arrumou uma garotinha de 19 anos que anda querendo se separar dele pois não anda suportando tanto vigor. A bichinha está definhando...O Temer como só tem setenta e uns quebradinhos deve estar arrebentando a boca do balão, e que balão!
Boca de caixa ele...deixa pra lá... 






Marcela e seu motorista...ops...marido
                                                                       

5 comentários:

  1. Anônimo1/25/2011

    Olha, eu sei que é até difícil de CREDICARD, mas pode ter sido amor à primeira VISA, não pode? rsrs...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe...é...pode! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela não é apenas patriota como o Jilozinho? Fica a pergunta...
    Um bj

    ResponderExcluir
  4. Viu "Conduzindo Miss Davies"? Realmente, parece. Só que esta passageira aí é um espetáculo. E ele, como um dos pais da Pátria, merece. Já nós, pobres eleitores...

    ResponderExcluir
  5. Comemos o que dá, Mestre...hehehe...

    ResponderExcluir