6 de janeiro de 2011

O Blog é meu e escrevo na cor que quiser

Tão reclamando de quê?! O Blog é meu e escrevo na cor que quiser. Viram, agora virei verde, em homenagem ao meu amigo Maurício Porto, que adora a turma do verde...hahaha...calma amigo!
Gostei desta cor, delicada não?! É que estou sem assunto e quando estou assim gosto de encher o saco de vocês, e resolvi fazer uma zona de cores aqui, o Blog é uma zona mesmo, parece até a folha de pagamento lá  do legislativo, com a diferença que não recebo um puto e fico aqui feito um panaca escrevendo " de grátis proceis" e, às vezes, ainda levo esporro. Saco!


Até o Toy, o york mais folgado da face da Terra resolveu me dar esporro hoje, tá aqui do lado me olhando de cara feia, como se eu estivesse maluco, se fosse o Paulo Coelho que escrevesse misturando as cores, achariam lindo, criativo, coisa de gênio, mas como é o paspalhão aqui, devem estar balançando a cabeça, como quem diz: coitado!!! Endoidou de vez....Saco!


Querem saber, vão lá acabar de ver a novela, breve o BBBaBBBacas entra no ar, e vocês ficarão felizes. Adoram porcaria!
Boa noite...Saco!






SACO!!!
                                                                     

2 comentários:

  1. Uma reclamação arco-iris... genial!
    Sacooooooooo...( risos),queria ver sua cara, depois que lesse meu comentário. Pois achei divino saber das suas cores preferidas...com isso,suas queixas me fizeram lembrar dos caderninhos, dos meus alunos do ensino fundamental, que mesmo sabendo que não gostavam de estudar, fantasiavam o caderninho de cores. E eu amava.
    Sacooooooooooo, vc! Mesmo com raiva,sabe transformar cores em alegrias.
    Abraços meu querido.
    Adorei seu protesto.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...valeu Dayse,obrigado pela visita Beijo!

    ResponderExcluir