3 de janeiro de 2011

A TPM de minha Internet acabou

Bem, parece que a TPM de minha Internet passou, foram 3 dias de lascar, a bicha parecia mulher quando embirra, só muita paciência e jeito para dar jeito na situação. Têm horas que dá vontade da gente explodir e mandar tudo às favas, mas como as mulheres, depois que nos acostumamos com a danada aqui, é praticamente impossível viver sem ela e vamos nos sujeitando com suas esquisitices e manias, talqualmente suportamos galhardamente às manias e esquisitices de nossas maravilhosas meninas( pronto, evitei levar um monte de esculacho..hahaha...).


Mas, pensando bem, se não fossem complicadas, nossa meninas, o negócio não ia ser tão bom, na verdade, elas, inteligentes e sensitivas que são, perceberam, lá nos primórdios de Eva, que homem não dá valor a nada que ganha fácil e resolveram valorizar suas...hummm...virtudes...fica de bom tom em um blog estritamente familiar. E com o passar dos séculos foram se aperfeiçoando na arte de nos seduzir e conseguir que façamos suas vontades, das mais simples às mais estapafúrdias, e quando percebem que não têm mais argumentos desenvolveram, ao extremo, o que chamamos de chantagem emocional: a artimanha da manha...é...choram copiosamente e nós acabamos cedendo às suas vontades. Cedemos tanto, que hoje as danadinhas estão tomando conta de tudo. O que é bom, o mundo fica mais suave e belo. Um tantinho mais complicado, tá certo, mas nada é perfeito, quer dizer, nada uma ova: um belo corpo feminino é a mais completa perfeição. Né não?!


Só rogo pra Internet não aprender a chorar, aí caio de porrada nela, afinal ela não têm as virtudes femininas que nos encantam, enlouquecem e enternecem. Mas a TPM...valha-me Deus!






                                                        

Um comentário:

  1. Ah...Zatonio que coisa feia hein?! Aproveitando-se de uma pane na internet para fazer uma analogia com a mulher? E pior, da parte que mais nos aflinge? Não vou esculachar como vc teme, mas não é pelas belas palavras que bordou depois de alfinetar, mas por que hj passei por aqui para agradecer-lhe a visita e por ser mais um parceiro do meu mundinho. Entretanto, acabei me deparando com seu post/desabafo e não poderia deixar de comentar ou cutucá-lo (brincadeirinha...rsrsrs)
    De qualquer forma estou feliz de tê-lo como parceiro esperando trocarmos muitos conhectos.,informações que nos enriqueça sempre (sem ataques kkkkk). Abraço fraterno. Rosa

    ResponderExcluir