26 de janeiro de 2011

Um clareador de dentes da porra

Uma pesquisa da respeitadíssima Universidade de Cambridge, descobriu que sêmen humano é um excelente clareador de dentes... Eita noticiazinha da porra!!!
Soube da novidade através do Jilozinho, que me ligou lá de São José do Calçado, pois leu a notícia e como não sabia o significado da palavra sêmen estava todo enrolado com Ritinha Boca de Seda, sua ficante, que quer porque quer experimentar a novidade. Expliquei que sêmen é esperma, ele ficou meio cabreiro e, com sua exemplar delicadeza, disparou:
-Ô Jarrão, quer dizer que o tal de sêmen ou esperma é nome abestado que dão pra porra?! É isso?!
- Sim, Jilozinho é isso mesmo- respondo.
- Então, pelo que li, se o Jilozinho aqui quiser clarear os dentes vai ter de fazer gargarejo com um copo de esperma? Gostei do nome.  Jarrão, adoro meus dentes amarelos como são e agora acho que descobri porque a Ritinha e a Maria Gargarejo, ficante do Totó, têm os dentes tão branquinhos. Mas, Jarrão, se o troço for verdade nós tamos feitos, essas empresas grandes de higiene bucal vão abrir "punhetodromos" por todo canto e vamos arrumar um troco sem fazer força, quer dizer, sem fazer muita força. Vou lá falar com a Ritinha que o tal tratamento ela já faz há muito tempo...

                                                       A notícia


Vocês devem achar que se trata de mais uma brincadeira minha mas dessa vez não é não!!! O sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi provado.
Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.
Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.
A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.
Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto.
A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.
Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto: “Use Colgate e tenha um sorriso bonito da porra”




                                                                    

6 comentários:

  1. O duro será aguentar a gozação por ter dentes branquinhos...

    : )

    Beijinho de Luz, Zatônio!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Luz..hahaha...não vai ser fácil. Beijo! ( É cada uma...)

    ResponderExcluir
  3. Roberta Pereira Cambui - Essa notícia é bombástica...eu , que ia pagar caro em tratamento de clareamento, agora é só aproveitar o "Material" do maridinho..hehehe12:39 ( No Buzz)

    ResponderExcluir
  4. Vai economizar uma grana...hahaha...

    ResponderExcluir
  5. Esse pessoal desenvolvido, sem muita coisa pra fazer, fica inventando moda. Soda cáustica também clareia, nem por isso é recomendada. Cicuta, por exemplo, em dose apropriada, acaba com todos os problemas: amorosos, financeiros, psicológicos e sexuais. Ora, porra!

    ResponderExcluir