14 de fevereiro de 2011

Corno é chifrado por pai e irmão. E traído pela mãe!

Eu falo: hoje não vou escrever mais, aí dou uma passeada e encontro cada uma que não resisto e cá estou eu novamente para gáudio de vocês, que ficam ansiosos por mais uma postagem do humilde gênio que escreve estas excepcionalmente bem traçadas linhas. A maior virtude do ser humano é a virtude e eu a adoto em todos os sentidos de minha gloriosa vida. Depois da lição de humildade e desassombro vamos à notícia:
Mulher corneava marido com sogro e cunhado, pois é, e tudo foi descoberto porque a corna da sogra sabia da safadeza toda e permitia, desde que seu marido não trepasse- queriam que dissesse fazer amor em uma safadeza dessa monta, não, né!- com a nora em sua própria cama, em qualquer outro lugar podia e o desgraçado, com complexo de Eva, foi se resfetelar com a norinha exatamente em sua cama. Fudeu!
O capeta da sogra pegou e foi na polícia, cidade pequena, uma confusão dos diabos, o sogro, marido e pai, pra diminuir sua culpa, disse que não era só ele que andava metendo chifre no filho, mas seu outro filho também botava chifre no irmão. Tá difícil organizar a corneação aqui na minha cabeça, ops., na minha não, na do infeliz do filho da puta da sogra, que era sua mãe, que permitiu que seu marido e pai de seu filho, além do outro filho, chifrassem o pobre coitado do filho e irmão e não disse nada até pegar o marido comendo a nora em cima de sua cama, onde ela havia proibido. Consegui…coisa de gênio!
A mulher do corno, em sua defesa, alegou que o corninho era bom marido mas não a satisfazia plenamente e para não trair o desinfeliz com qualquer um, houve por bem arrumar uma galhada familiar para o pobre.
Não, não é crônica de Nélson Rodrigues, é verdade e vocês que tirem sua conclusões para ver quem foi mais canalha. Eu voto na sogra e mãe!
Mas nem tudo foi desgraça, dizem que o corno tá bem de vida. Com tanto chifre virou fornecedor de berrante pra dupla caipira!

A galhadeira!
                                                                     

3 comentários: