24 de fevereiro de 2011

A estupidez humana não tem limite

Nós, supostamente humanos, não falhamos, leiam:

O Festival “Porcos de Deus”, que acontece em Taiwan, não tem nada de angelical ou sublime. As pessoas se reúnem nas ruas de Shanhsia, em New Taipei City, para assistir porcos com até quatro vezes seu tamanho normal serem pesados e sacrificados. Ganha quem tiver o porco mais “gordo”.
O animal a ser preparado para o concurso é forçado a comer constantemente durante dois anos. Ele chega a ficar tão pesado que não consegue mais se levantar. A tortura física e psicológica causada no bicho faz seus órgãos entrarem em colapso e seu corpo fica tomado por ferimentos devido ao tempo em que ficam deitados, sem conseguir se mover por causa do seu tamanho. Alguns donos chegam a castrar seus porcos, sem anestesia, acreditando que isso os faça engordar mais.
Dias antes da competição, os animais são forçados a comer areia ou metais pesados, como chumbo, para ficarem o mais pesado possível. Na hora do festival, eles são brutalmente arrastados à frente da multidão. Às vezes, são necessários até 20 homens para carregá-los. Lá eles são colocados numa balança e depois têm a garganta cortada. De acordo com relatos, os animais ficam aterrorizados, gritam sem parar e perdem o controle do intestino. Depois de cruelmente sacrificados, os porcos mais obesos são pintados e colocados em carros alegóricos e exibidos pela cidade. Os animais geralmente passam dos 700 quilos, mas já houve casos de porcos que chegaram aos 900 quilos.

Querem saber, prefiro os que faziam sacrifícios humanos, afinal os pobres dos bichos não criam deuses, nem religiões e acabam pagando o pato- ou o porco, no caso em tela- por nossa estupidez. Vejam nas fotos como estão deformados os pobres dos bichos, será que não dava para este tal deus lá falar com seus fieis que o que fazem é de um sadismo sem limites, ou será ele tão sádico quanto?
pig2 pig6
Quem quiser ver a reportagem completa vá em : HypeScience

Nenhum comentário:

Postar um comentário