3 de fevereiro de 2011

Foto quase exclusiva de Toni Ramos quase nu

Como estou com uma preguiça de fazer inveja a baiano, vocês hoje vão se privar de minhas postagens geniais, mas para não deixá-los na mão e com síndrome de abstinência- não, abstinência não é uma besta( só parece!) batendo continência. Saco!-, eu consegui duas fotos sensacionais para vocês curtirem, a primeira é do Tony Ramos se preparando para ir à praia- não...não é gorila nenhum...é o Toni, como vocês são chatos. Saco!
A outra é do Foguinho, o cachorro pinguço e tarado do Jilozinho, a foto foi tirada em um boteco lá em São José do Calçado, depois do insaciável canino passar a tarde fazendo sexo selvagem com Menga, a galinha de estimação de Totó. Segundo soubemos Menga foi devidamente depenada por Foguinho e encontra-se em petição de miséria. Mas com um brilho feliz no olhar. Cansei. Vejam as fotos. Saco!
http://segnorasque.blogspot.com/
 Outra coisa, deixem de ser preguiçosos, aqui só eu posso, e votem no diabo da enquete lá em cima, eu estou fazendo uma pesquisa encomendada por um cidadão que anda querendo fundar uma igreja para ateus. Depois explico. Votem...porra!                                                               

4 comentários:

  1. Sempre tive uma dúvida, o Totó "true" é tão peludo quanto o Totó "fake" da Globo?
    Realmente a resposta em nada contribui para a minha vida, mas fiquei curiosa e já como vou ser forçada a conviver com ele no exílio gostaria de saber se deveria ou não levar uma cera depilatória potente, pois apesar de conviver com ele apenas socialmente, odeio ver homem peludo, me dá calor.
    Um bj

    ResponderExcluir
  2. Gisa, compra um ar condicionado!!!

    ResponderExcluir