17 de fevereiro de 2011

Jilozinho não é zen-budista é zen- bundista

  

As fotos são de Jilozinho quando bebê e já um pouco maior, sempre foi rebelde o safardanizinho. Ontem à noite liguei pra ele lá em Calçado para apurar sua tal conversão de zen-farrista para zen- budista e, como eu desconfiava, tudo não passa de mais uma de suas armações para conquistar um rabo de saia. Vejam o que aprontou o nosso querido Jilozinho:
- Ô Jilozinho, o Totó me ligou desesperado dizendo que você endoidou de vez, deixou de ser zen-farrista para virar zen-budista, que porra é essa?- pergunto.
- Quem tá doido é o Totó, Jarrão, é que tem um piteuzinho de uma mulatinha aqui, a Fatinha Tanajura, pelo nome você já imagina a bunda da gostosa, que é chegada nesses troços de budismo, tantrismo, essas maluquices de indiano barbudo que não tem o que fazer, eu como andava querendo "trantar" na tanajura dela, tive que dizer a ela que me converteria ao budismo, mas continuo fiel é ao bundismo...ha! ha! ha!...sou zen-bundista, Jarrão, e fiel à minha crença, você me conhece desde moleque. E ela tem uma galinhola que é o xodó dela, o Foguinho( cachorro tarado e pinguço do Jilozinho), ficou doido na galinhola e resolveu participar das sessões de ummmm...ommmmm...aquela gemeção que eles dizem que acalma, mas no final deu tudo certo e eu consegui o que queria, o Foguinho também, a Menga( galinha de estimação do Totó) é que anda numa ciumeira danada. Mas Jarrão, na hora do vamô vê lembrei de você, a bichinha gritava:
- Ai meu Buda...que delícia...ai meu Buda...
Vou lá, Jarrão, tá na hora de mais um sessão de zen-bundismo...
Eu sabia, boa coisa não era! Bem...boa coisa era!

2 comentários:

  1. Degenerado que se regenera acaba pagando dízimo para pastor esperto. Jilozinho balanga, mas não cai. Hehehehe!

    ResponderExcluir