25 de fevereiro de 2011

O esporro quase diário de Mestre Lebrão, o bão!

E um bruxo comentou certa vez: “que a morte esteja sempre sentada ao seu lado. Assim, quando você precisar fazer coisas importantes, ela lhe dará a força e a coragem necessárias”.
Leiam o que diz meu genérico em seus pensamentos de hoje, e vou logo avisando, Mestre Lebrão, o bão!, hoje não tá bão, acordei de ovo virado, vou ver o que o Paulo Coellho escreveu e me deparo com uma estultice dessa. Véspera de carnaval, ensaio do Bola Preta hoje- atenção lebrinhas do Lebrão, o desfile começa às 18 horas, ao meio-dia quero todo mundo na concentração, lá no boteco do Sabiá Zarolho, as fantasias estão com Chezinho Pouca Vara-, e o mago de mal agouro nos agourando.
Quer dizer que você faz tudo para conquistar aquele mulherão e quando consegue levar a danada pro abate está lá a morte lhe dando força e coragem, sentada ao seu lado, com aquela foice ridícula na mão te incentivando: " Vai meu filho, que estou aqui te esperando pra te levar!" Claro...você tinha dúvidas que iria brochar...agora, além de não ter feito seu trabalho direito, vai ficar com fama de brocha. Melhor morrer pra deixar de ser otário e aprender a não ficar lendo abobrinha de meu genérico.
Com Mestre Lebrão, o bão!, tudo tem solução, o que não tem, solucionado está.
168770_177122792331010_100000998700630_374533_6203949_n Mestre Lebrão, o bão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário