27 de fevereiro de 2011

O esporro quase diário de Mestre Lebrão, o bão!

 
"O Inimigo está ali para testar nossa mão, nossa vontade, o manejo da espada. Foi colocado em nossas vidas – e nós na vida dele – com um propósito. Este propósito tem que ser satisfeito. Por isso, fugir da luta é o pior que pode nos acontecer. É pior do que perder a luta, porque na derrota sempre podemos aprender alguma coisa, mas na fuga, tudo que conseguimos é declarar a vitória de nosso Inimigo."

O texto acima é parte do Pensamento do Dia que meu genérico Paulo Coelho publicou hoje lá no Globo; espada é o cacete, se seu inimigo for mais forte que você pegue um AR-15 meta uns 20 tiros no meio das fuças dele e o assunto está resolvido. E ainda diz que " na derrota sempre podemos aprender alguma coisa", porra nenhuma, aprendemos que perder é uma boa merda, só isso. E se você, meu filho amado, estiver desarmado e o inimigo for mais forte, sebo nas canelas, declare a vitória de seu inimigo, e depois com calma e sapiência prepare sua vingança. Esse negócio de perdão é com Deus, seu inimigo que se acerte lá com ele. Saco!
Agora Mestre Lebrão, o bão, vai descansar um pouco, pois ontem fui acompanhar o bloco Simpatia é Quase Amor, arrumei uma lebrinha nova e estou exausto e hoje tem a Banda de Ipanema, concentração ao meio-dia no boteco do Sabiá Zarolho.
Se você estiver precisando da ajuda de Mestre Lebrão, o bão!, é só enviar um e-mail para ljseantonio@ yahoo.com.br que seu problema estará solucionado. Com Mestre Lebrão, o bão!, tudo tem solução!

168770_177122792331010_100000998700630_374533_6203949_n
Mestre Lebrão, o bão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário