16 de fevereiro de 2011

O tal de Messi daria um bom reserva do Renato Cajá

Estava vendo o jogo entre Arsenal 2 x 1 Barcelona, um grande jogo, mas nada que se compare a uma atuação do glorioso Botafogo sobre a batuta de Papai Joel. Vocês sabem que quando falo do Botafogo uso a mesma isenção que a crônica esportiva usa em relação àquele time lá da Gávea( pobre Gávea, um bairro tão bonito!), principalmente a nefanda Rede Globo: nenhuma!
Esse menino do Barcelona, o Messi, que não joga no time da Gávea mas é argentino, o que no fim é a mesma coisa em matéria de soberba e antipatia, até que daria um bom reserva do Renato Cajá, ou, quando muito, disputaria posição com Herrera, que já foi argentino, e virou gente depois que envergou a gloriosa camisa Alvinegra. Hoje é um carioca da gema, nascido em Madureira, detesta urubus, argentinos e tango.
O empate com o Macaé foi apenas tática do papai Joel para deixar a soberba urubulina mais à flor da pele que o normal e a humilhação ser maior depois que os massacramos no próximo domingo. O único perigo é o de sempre, o urubu vestido de preto que vai apitar à partida. Se não roubar...ha! ha !ha!...vamos humilhar!
Afinal, o Ronaldinho é gaúcho mas não é Loco de enfrentar o Abreu!
Fui...

                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário