12 de fevereiro de 2011

Odetinha, a lebrinha do Lebrão

Mestre Lebrão,
Sou evangélica da Deus É Amor, mas estou desempregada e não estou podendo pagar o dízimo. O pastor me suspendeu: enquanto não regularizar a situação, estou impedida de receber os milagres que ele faz todo dia. O que fazer, mestre?
Ass: Creuzodete

O pedido de ajuda da Creuzodete- com esse nome tá precisando de muita ajuda!- foi enviado por ela a meu amigo Saint-Clair, de quem é conhecida, que o repassou para mim, que enviei ao Mestre Lebrão, que me pediu que divulgasse o e-mail dele para quem quiser se consultar: mestrelebrão7@gmail.com , ele recebe seu e-mail, dá a solução e eu publico aqui. Quem não quiser ter o nome divulgado não será respeitado, aqui não tem galinhagem, nem segredinho, tudo é publicado. Os que não puder responder aqui, Mestre Lebrão responde via e-mail. Ai…ai…o esporro vai comer solto.
Mas vamos à resposta de Mestre Lebrão à consulta da Creuzodete:
- Minha filha amada, esse cidadão que se diz pastor é na realidade um RASTOR-um rato que usa terno para explorar a boa-fé e o desespero de pessoas como você, fique longe do disgramento, o único milagre que ele faz é esvaziar os bolsos dos seus incautos fieis. Já soube que você é um pitéu de mulata, faz o seguinte, vai encontrar Mestre Lebrão lá na Portela hoje à noite e amanhã será uma nova mulher. Mas vamos logo arrumando seu nome, a partir de agora você é a Odetinha, lebrinha do Lebrão, Creuzodete faz o lebrão do Lebrão brochar. Vai lá, Odetinha, estou te esperando, minha filha amada!
168770_177122792331010_100000998700630_374533_6203949_n
Mestre Lebrão, o bão!
                                                          

Um comentário:

  1. Zatonio, Creuzodete possivelmente não lerá a resposta do mestre, porque o pastor não permite. Mas diga a ele que ela estará na Portela para o encontro.

    ResponderExcluir