20 de fevereiro de 2011

Quem quiser pode levar


Quem quiser pode levar, só tem osso, não dá pra comer, quando muito dá para fazer uma sopa de ossos, rala, e chupar. Eu tô fora, gosto de carne, quem gosta de osso é cachorro. Falar em cachorro, não vou nem comentar sobre o da foto que vocês vão dizer que estou fazendo apologia da cãomofobia, o que é uma inverdade, já que sigo todos os parâmetros do politicamente correto.
Falando sério, será que tem alguém que acha uma cena patética dessa, bonita...ver uma modelo famélica, não por necessidade, mas por vaidade(?), fama e dinheiro, se submetendo a uma indústria de futilidades, é triste, e ainda pegam o pobre do cachorro para fazer parte da cena dantesca.

3 comentários:

  1. Os padrões de "beleza" atuais deixam muito a desejar. O problema é influência que eles possuem na mente de muitas meninas que na ansiedade de atingi-los atuam na mão contrária do seu próprio desenvolvimento físico, atitude essa que só pode levar ao caminho da doença do corpo e da alma.
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  2. Amigo,

    Andei meio "fora do ar" mas cá estou com saudades de tudo e de todos o que inclui você.

    É triste ver o que está acontecendo com o padrão de beleza, pois nega o corpo da mulher que pela própria natureza é cheio de curvas e tem que ter uma quantidade de gordura (não falo da obesidade) maior do que a do homem, nos lugares certos. É pura misoginia o que acontece em pleno século XXI.
    Dai as doenças como bulimia e anorexia.

    Vale sempre lembrar e protestar dando nossa opinião.

    Espero tua visita, ok?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Essas garotas só são assim por imposição de uma indústria que não gosta de mulheres, mas das roupas que produzem, que nunca vi nas ruas. Nos ambientes que, provavelmente, elas seriam usadas nunca entrei. Então as garotas se tornam vítimas de nada, de coisas sem a mínima importância.

    ResponderExcluir