18 de fevereiro de 2011

Toda piada é politicamente incorreta

14
Tão rindo de quê? Não vejo graça nenhuma, é apenas o Felício e seu companheiro, o Maurício, um casal de cãogays, como ambos são só passivos arrumaram o consolinho para satisfazer suas necessidades sexuais, normais em qualquer cão humano. Podem parar de cãofobia, caso contrário proíbo vocês de virem aqui no Interrogações. Estou até pensando em iniciar uma campanha politicamente correta proibindo piadas, se ainda não perceberam, qualquer piada, qualquer!, é politicamente incorreta, contra judeus ,turcos, portugueses gaúchos gays, desculpe Zé Carlos, gaúchos e gays, louras, baianos, mineiros, todas têm embutidas algum tipo de preconceito. Até contra o pobrezinho do Maluf não pode, afinal, perante nossa justíssima justiça ele é inocente até...até...até...Até...Fui...

2 comentários:

  1. Tá desculpado, Zatonio.
    Assim como existem fluminense gays, também existem flamenguistas gays,vascaínos gays, cariocas gays e botafoguenses gays.
    Cada um com a sua opção, né?
    Por isso que digo, quando falam em legalizar a união gay, isso não significa que a lei irá tornar obrigatório o casamento gay, vai ser opcional.
    Parece que o Malafaia e outros acreditam que será obrigatório.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Corretíssimo, o Estado não tem o direito de interferir na opção sexual das pessoas. Engraçado, né, Zé, contra canalhas como o Malafaia "eles" não têm preconceitos. Abraço!

    ResponderExcluir