6 de fevereiro de 2011

Um absurdo vergonhoso e inadmissível

Technorati Marcas: ,,,
Cinco candidatas aprovadas no exame para professores  em São Paulo, foram reprovadas nos exames médicos por serem…gordas! Obesas! Elefantas! Baleias!
E o governador, o tucano sem a menor vergonha no bico, me sai com essa: “ elas podem entrar com recurso.” E a humilhação, governador? E o constrangimento, governador? E o fascismo de tal medida, governador? E a dor delas, governador?
Estamos caminhando céleres para um fascismo social inconcebível, padrões de beleza, comportamento e pensamento são impostos não mais só por estados autoritários, mas por uma indústria “ cultural” fascista, que impõe, à cada dia, padrões de beleza cada vez mais rígidos e excludentes. É necessário dar um basta nisso, e é lamentável que o governador do Estado mais importante da federação não tenha tomado uma atitude exemplar no caso, no mínimo demitindo os envolvidos em tamanha estupidez e mandando revogar, de imediato, a proibição da contratação das aprovadas. Mas, como bom tucano, ficou em cima do muro. Lamentável!
Com mais calma vou fazer um post sobre o caso, quem quiser mais detalhes vá em: Conteúdo Livre e terá informações detalhadas sobre o absurdo da medida.
                                                  1 a a a g magra dentro

2 comentários:

  1. Vergonhoso, eu me recuso acreditar que ainda existe preconceitos desse tipo,o homem está longe de evoluir,está na idade da pedra,é um absurdo pessoas desse tipo estarem trabalhando na sua área e terem esse tipo de preconceitos,estudaram a vida toda e não aprenderam nada além de sua medicina,e a sua evolução espiritual e valores morais,caramba eu arrebentaria todos com um processo é revoltante!!!
    Valeuuu...
    Abraçosss!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/10/2011

    Ele não tomou providências porque provavelmente a ordem partiu dele mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir