18 de fevereiro de 2011

Veja se você sofre de Fronemofobia

Adicionar legenda
http://www.braian.com.br/

Bem, analisando a lista com a argúcia que me é pertinente, sofro de algumas das fobias acima listadas:
Morro de medo de imaginar que tem um pato me observando, entro em pânico; a décima-oitava também me preocupa, não quero morrer todo cagado, defunto fresco e fedorento é triste, em maior ou menor grau sofro de quase todas. Algumas são mais localizadas em áreas específicas, como a ergofobia, que é quase uma epidemia entre nossos deputados e senadores, na Bahia ela inexiste, até hoje não foi registrado um único caso de ergofobia, medo do trabalho, na Boa terra. Cristãofobia é muito comum entre os países islâmicos e entre padres pedófilos, que não sofrem de criançofobia, medo de crianças. Mas a que mais ataca é a fronemofobia, medo de pensar, segundo estudos da ONU, cerca de 99,7% da população mundial sofrem de fronemofobia, nome besta que dão pra burro. Burros!


3 comentários:

  1. Puxa Zatonio já não bastavam as minhas antigas fobias particulares, apareces e me arranjas novas! Só de pensar no pato não vou dormir de noite. Muito obrigada! Saco!

    (Depois te mando a conta do analista)

    Bj com medo de ter fobia de beijo

    ResponderExcluir
  2. Zatonio, esse negócio de anatidaefobia já é meio gay, né não? Acho que você está precisando de uma consulta com Mestre Lebrão, o bão! Antes tarde do que nunca, hem!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/04/2013

    Saint-clair, essa foi boa.kkkkk

    ResponderExcluir