9 de fevereiro de 2011

Venha salvar sua alma com o Lebrão, o mago dos magos


Eu agora também sou mago, fiz um curso de 15 minutos aqui na Web e já estou formado em deMAGOgia, tenho diploma e tudo, meu nome de maguice é Zatonio Lebrão, que lebre é feminino e sou espada, além do que Lebrão é maior que Coelho, breve estarei mais famoso e rico que o meu genérico, o Paulo Coelho. E não vou copiar nada de ninguém, aqui tudo é escrito e ditado por minha consciência côsmica, já que agora tenho conexão direta com as forças que regem o Universo. Me conecto muito melhor que essas conexões nacionais da internet, que são uma boa bosta!
Se você, meu filho querido, estiver com problemas, ouça o conselho do Lebrão, pega uma garotinha bem gostosa, beba uns Whiskys, depois vá pro motel, meu filho. A vida é o momento, esqueça o dia de amanhã, viva o hoje. Se estourar o cartão de crédito não se preocupe, aquilo é pior que agiotagem e eles renegociam, se parar de pagar, melhor, daqui 1 ano fica baratinho. Vai meu flho amado, vai pegar sua garotinha e não enche mais o saco do Lebrão, tem um bando de otários que nem você ali fora me esperando. Vai logo, desgraçado!
Saco!
Zatonio Lebrão, o mago dos magos
                                                                                

Um comentário:

  1. Agora, sim, temos um guru da mais cristalina objetividade, sem essas frescuras de linguagem cifrada que o consulente desesperado leva toda existência para entender.
    Bem-vindo, mestre Lebrão!

    ResponderExcluir