11 de março de 2011

De bundas, calcinhas, vibradores e igualdade

Descobri um site que vocês, machistas emperdenidos vão adorar, o nome é Paixão Nacional, e se resume em um mapa do Google com a localização e uma foto das bundas que o pessoal envia. Não tem mais nada, só bundas...paulistas, cariocas, gaúchas, cearenses...muito instrutivo e profundamente(?) cultural o bundismo praticado lá, eu como sou politicamente correto só entrei para pegar o link para vocês-e, confesso, fiquei um tanto quanto decepcionado com o que vi, temos bundas mais abundantes que as representadas lá. Quem quiser conferir vá em: Paixão Nacional
Pensei em minhas meninas também, e encontrei um site que vende uma calcinha chamada de Calcinha não, não para...pois vem com um vibrador com controle remoto. Os gays vão protestar, querem apostar?...vão dizer que é discriminação e vão exigir que os fabricantes da erótica peça produzam uma com um vibrador situado mais atrás e maior...É o mundo mudou mesmo, até os velhos ditados perderam o sentido, antigamente dizíamos '' estou cagando e andando", agora " estou gozando e andando!"
E vou logo avisando, vou fazer uma campanha contra a discriminação masculina, queremos cuecas com "perseguidas" acopladas nelas. Isonomia, já!
As meninas que quiserem comprar, gays e homens que quiserem protestar é só ir em: Bolsa Erótica

img003_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário