14 de março de 2011

Escritor lança livro com duzentas páginas em branco

Continuando minha intrépida navegação pela internet- eu ainda acabo descobrindo o Brasil- me deparo com um tal de Sheridan Simove, que lançou um livro com 200 páginas...em branco...rigorosamente em branco...e tá vendendo feito água, o que para mim não é novidade, o Paulo Coelho vende milhões de exemplares que se estivessem em branco ninguém perceberia. O Simove ao menos é honesto, se os burros compram melhor para ele.
Segundo ele as páginas estão em branco pois fez uma pesquisa sobre o que os homens pensam e descobriu que nós só pensamos em sexo, e mais nada, daí ter deixado as páginas em branco, o que já vem provocando acusações de racismo contra o profícuo escritor de nada, já que não tem nada escrito por que não umas páginas negras também...é... suspeito que o cidadão é racista e defensor da burrice albina. Saco!
Mas dizer que nós, homens, só pensamos em sexo é uma arrematada injustiça, eu por exemplo, desde novinho, só penso em sexo quando estou pensando, quando não estou pensando penso em futebol e mulher, o que invariavelmente me leva a pensar novamente...em sexo...
Difícil é fazê-las entender que a gente ama fazer sexo com elas...o resto a gente suporta e diz que ama para levá-las pra cama...calma...meninas...é verdade...mas sou muito mentiroso...podem acreditar!
A notícia completa está em: Recanto das palavras

livro-em-branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário