18 de março de 2011

Eu não sei o título, é tanta safadeza junta

p91601
Eu estou querendo querendo escrever sobre a entrevista do chefe de quadrilha que governava Brasília, o ex-governador José Roberto Arruda, que confessa seus crimes na entrevista, envolve mais gente grande, e continua solto, como todos os outros que roubaram os cofres da nação; eles têm isenção, quanto a roubo, passados, presentes e futuros. Pronto, já escrevi, agora vamos aos ladrões mais espertos, os empresários da fé, que são isentos de pagar quaisquer imposto,  e seu maior ativo é a lábia em nome de Deus para enganar trouxas; nós viramos um país dominado por estelionatários, eis a verdade, em cada esquina ou é um desses supermercados da fé, ou uma das diversas casas de agiotagem que o governo legalizou, ou casas lotéricas, concessão que é dada pela Caixa Econômica Federal, cuja principal função é vender jogos bancados pelo governo de um um país onde o jogo é vedado pela Constituição. Ah, agiotagem também é crime e explorar a boa fé alheia, idem. E quem se importa?
Eu vou é comprar um desses sabonetes consagrados para ficar com saúde e me libertar dessa mania de achar que as coisas estão erradas. Tá tudo certo.
Por acaso alguém tem notícia do Zé Dirceu e do Paulo Coelho, que foram à Turquia homenagear São José? Pelo que soube já estão no Afeganistão no encalço do pobre santo que foge deles como o diabo da cruz. Saco!

Um comentário:

  1. A última informação dá conta de que viram São José, Maria e o Menino atravessando o Mar Vermelho em direção ao Egito. Em lombo de jumento.

    ResponderExcluir