4 de março de 2011

Meninas, decorem e parem de encher o saco


Meninas, os Dez Mandamentos abaixo eu peguei no Manual das Encalhadas, um site feito por mulheres, decorem e parem de encher nosso saco. Saco!
1. Achar que toda vez que ele chega carinhoso, animado e com um presente é porque ele aprontou algo e não porque simplesmente quer agradá-la.
2. Achar que quando ele desliga o celular só para ficar dando atenção exclusiva para a mulher, é porque ele está é escondendo a ligação de alguém, alguma amante.
3. Achar que quando ela liga para ele às 4hoo da madruga numa sexta e ele diz com voz de sono que amanhã eles se falam e desliga o celular é porque ele está com outra e não porque ele simplesmente estava dormindo de verdade, cansado como qualquer ser humano.
4. Achar que só porque todo dia ele quer sexo e você vive negando, o dia que ele não quer é porque transou com outra e não porque cansou de insistir e quer tentar outro tipo de abordagem.
5. Achar que o dia em que ele quer estar com os amigos para matar saudades ele quer é sair com outra.
6. Achar que porque ele não quer casar tão cedo ele não te ama como se amor e casamento fossem a mesma coisa.
7. Achar que porque ele te pediu algo diferente no sexo é porque ele tem experimentado ao invés de pensar justamente o inverso, que se ele já tivesse isto fora nem iria arriscar pedir para você.
8. Achar que quando ele diz que a comida está ruim está, na verdade, tentando te dar uma mensagem subliminar criptografada de que ele está achando você horrível na cama ao invés de simplesmente achar que a comida está ruim.
9. Achar que o fato dele não gostar de algo que você faça ou goste conota no fato dele não gostar de você.
10. Achar que ele é o cara mais fodástico do planeta a ponto de tudo o que ele estiver fazendo que não seja com você do lado tenha outras mulheres e sexo envolvido: Alô, minha filha, você não se casou com nenhum galã do cinema que por onde passa a mulherada já vai tirando as calcinhas e ficando de quatro doidas para dar para ele.”

                                                         

                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário