22 de março de 2011

Morte súbita na Bahia leva 30 dias

Hoje tá brabo, mal consigo digitar tamanha a preguiça que se apossou de meu ser, e os parcos neurônios que ainda ousam pensar só trazem besteira à minha mente, que já é mesmo chegada a uma orgia, não seus tarados, não estou pensando em sexo-bem, só um pouquinho-, mas a mistura de ideias, que mesmo com preguiça, povoam meu cérebro.
Fico aqui feito um paspalho olhando a tela do computador e nada de vir alguma ideia brilhante como às que tenho diuturnamente, estou com preguiça até de falar mal de nossos políticos, mas estou desconfiado que a preguiça é a melhor forma de meditação que possa existir, não precisamos nos conectar a nada para relaxar, ela chega se instala e pronto, atingimos a iluminação. Estou com preguiça até de me levantar para fazer xixi.
Não sei se sabem mas na Bahia, morte súbita leva cerca de 30 dias; o corpo do defunto só começa a se decompor após 10 dias do falecimento; um lanche rápido dura cerca de 3 horas; dar uma rapidinha no mínimo 2 horas; pronta-entrega, 2 dias; tenho um amigo baiano que foi aconselhado por seu médico a arrumar um animal de estimação para ajudá-lo a sair da letargia e obrigá-lo a se exercitar um pouco, ele seguiu à risca a recomendação e comprou uma tartaruga. Cansei...preguiça...

2 comentários:

  1. Anônimo3/22/2011

    Acho que vou arrumar um animal de estimação igual a esse pra mim. Mas, no meu caso, não é preguiça não. É artrose nos dois joelhos. Estou andando mais devagar que uma tartaruga. rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, estava lépida e faceira, passei por aqui para dar o ar da minha graça e me deparo com este texto! O contágio foi tão imediato que pensei 32 vezes antes de digitar. Já estou arrependida de estar digitando, pois vou ter ainda que confirmar a postagem com aquelas letrinhas indesejáveis e muitas vezes ilegíveis. Mas tudo bem, vou aos poucos só porque gosto de ti. Sinta-se muito honrado com isso por favor, pois não digo a qualquer um! Um grande bj bem devagarinho. Lá vou eu às letrinhas. Inferno!

    ResponderExcluir