24 de março de 2011

Passeata gay vai sair do Buraco Quente

gay
Totó me liga de Calçado pois está com algumas dúvidas politicamente corretas e quer saber o que fazer, eu vos confesso que sou obrigado a rir de meu amigo, que anda querendo  mudar sua linguagem radicalmente. Vejam só a confusão:
- Toinha...eu vou ficar doido com esse negócio de politicamente correto, ontem fui ao mercado e pedi 1 quilo de feijão afrodescedente e todo mundo ficou rindo de mim, aí tive de explicar àquele bando de viados que falar feijãopreto é racismo, mas me veio um problema,  e o feijão mulatinho, virou feijão afroclaro?
- Não sei Totó, mas chamar os outros de viado é preconceito- digo- já rindo.
- Não é nada, eu não chamei eles de viados gays, chamei de viados filhos da puta, pois são ignorantes e ficam mangando da sapiência de meu ser vivente.
- De filhos da puta também é- digo.
- E você quer que eu diga o quê ?... me sacaneiam e eu não posso reagir, lá em casa tá um inferno, a Maria Gargarejo resolveu virar feminista e disse que agora temos direitos e deveres iguais, só que eu fiquei com os deveres e ela com os direitos, veio com uma história que durante 5 anos eu faço tudo, pois antes ela é que fazia, depois que fez amizade com o Bastião Shultz, aquele negão afroalemão e gay que apareceu por aqui a coisa piorou, estão querendo fazer até passeata gay aqui em Calçado e disse que eu tenho de participar pois sou simpatizante da causa, tô no mato sem cachorro, o padre já falou que quem participar vai  ser excomungado e eu sou coroinha da igreja há mais de 30 anos, minha vaga no céu tá quase certa e não vou jogar ela fora assim não, e pra completar o furdunço a passeata vai sair lá do Buraco Quente( um bairro de Calçado), Jilozinho tá chorando de rir dizendo que  vai sair do lugar certo. Eu acho que vou passar uns dias aí com você até a coisa acalmar aqui. Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário